O Itamaraty divulgou no fim da tarde de hoje nota pedindo aos brasileiros que evitem viajar para o Japão. "Diante do estado de emergência e das incertezas decorrentes do terremoto no Japão, roga-se aos brasileiros evitar viagens àquele país até que a situação se normalize", diz o texto.
O ministro das Relações Exteriores, Antonio Patriota, afirmou hoje que cerca de 400 brasileiros estão em Fukushima, a região mais afetada pelo terremoto no Japão, onde se encontra a usina nuclear danificada. Ainda segundo o ministro, há cerca de 254 mil brasileiros residentes no Japão, mas não há notícias de vítimas do terremoto entre eles. (Agência Estado)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar