O Comando Cibernético do Pentágono decidiu bloquear o acesso de funcionários do Departamento de Defesa dos Estados Unidos ao YouTube, segundo informações da Associated Press. Além do YouTube, agora o acesso a Amazon e ao Googlevideo são negados aos militares.
De acordo com o Pentágono, a enorme demanda de uso de internet gerada pelo terremoto do Japão é que motivou a limitação. Os oficiais dizem que isso foi uma resposta a um pedido do Comando do Pacífico, que quer responder rapidamente às necessidades dos japoneses no terremoto e não deseja problemas de lentidão em conexões. (Terra)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar