plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 22°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Tiroteio nos EUA é causado por fezes de cão

No estado americano do Mississippi,  Jerry Blasingame, de 60 anos, foi acusado de agressão a tiros contra Tehnet Terry, 52 anos. Jerry teria usado uma espingarda. A causa seria um cão, pertenecente à Blasingame, que teria defecado no gramado de sua propri

twitter Google News

No estado americano do Mississippi, Jerry Blasingame, de 60 anos, foi acusado de agressão a tiros contra Tehnet Terry, 52 anos. Jerry teria usado uma espingarda. A causa seria um cão, pertenecente à Blasingame, que teria defecado no gramado de sua propriedade. Os dois começaram a atirar um contra o outro e Tehnet foi atingido no peito, braço e quadril por disparos feitos com uma espingarda.Ele não corre risco de vida, e ainda poderá ser acionado judicialmente. Blasingame foi acusado de agressão com agravante, mas Tenhet também poderá ser processado.

Os dois homens deram versões diferentes à AP sobre o incidente. O vice-xerife do condado local, afirmou que proprietários e moradores precisam respeitar a propriedade alheia. "Mas se um cão fez isso no quintal alheio, chame a lei, não tome a justiça as próprias mãos''.


(DOL, com informações da BBC)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Mundo Notícias

    Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!