O jornal Daily Mail da Inglaterra divulgou nesta terça-feira uma punição paternal um pouco diferente. Na cidade litorânea de Towsnville, em Queensland, Austrlália, uma mãe obrigou o próprio filho a usar uma placa que o denominava um ladrão, após ele roubar um objeto de uma loja.
Na plaqueta pendurada em seu pescoço dizia: "Não confie em mim. Eu vou roubar você, eu sou um ladrão." No ato, o jovem, de aproximadamente 10 anos, permanceu de pé com a cabeça baixa enquanto a família almoçava na região.
No entanto, apesar dos pais acharem uma humilhação pública que poderia ser aplicad, outros pais ficaram inconformados e acionaram a segurança infantil. O garoto permanaceu o tempo todo de cabeça abaixada e virou alvo de piadas de outras crianças.
A iniciativa foi condenada por outros pais e por psicólogos que afirmaram que o melhor jeito de puni-lo seria fazê-lo ir até o estabelecimento e se desculpar.
(BAND)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar