Leila Lopes conquistou o título de mulher mais bonita do mundo na noite desta segunda-feira, dia 12.
A representante da Angola foi eleita Miss Universo 2011, na 60ª edição do concurso, que aconteceu pela primeira vez no Brasil.
A candidata brasileira, Priscila Machado, ficou em terceiro lugar.
LEILA LOPES
Carismática e com um rosto perfeito, a jovem de 24 anos é natural de Benguela.
Durante as três semanas de confinamento em São Paulo, ela dividiu o quarto com a Miss Brasil Priscila Machado, de quem se tornou grande amiga. "Posso dizer que dormi três semanas com a Miss Universo", disse Priscila orgulhosa.
Emocionada, Leila recebeu a coroa de Ximena Navarrete e agradeceu a Deus pelo título.
Leila não é a primeira negra a conquistar o título
Janelle Commissiong, de Trinidade e Tobago, foi a primeira Miss Universo negra a conquistar a coroa em 1977. Em 1998, Wendy Fitzwilliam, também de Trinidad e Tobago, levou o título. Ela foi sucedida por outra miss negra, Mpule Kwelagobe, de Botsuana.
Classificação final:
1º lugar - Leila Lopes (Angola)
2º lugar - Olesya Stefanko (Ucrânia)
3º lugar - Priscila Machado (Brasil)
4º lugar - Shamcey Supsup (Filipinas)
5º lugar - Luo Zi Lin (China)
(As informações são do eBand)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar