plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

China tem cerimônia de casamento coletivo

Vários casais chineses se reuniram para participar de uma cerimônia de casamento realizada nesta quinta-feira pelo grupo de Haidian Park Center, em Pequim. No ano passado quase dois milhões de casais se divorciaram na China, muito mais do que o número do

twitter Google News

Vários casais chineses se reuniram para participar de uma cerimônia de casamento realizada nesta quinta-feira pelo grupo de Haidian Park Center, em Pequim.

No ano passado quase dois milhões de casais se divorciaram na China, muito mais do que o número dos que se casaram no país. Um total de 1,96 milhões de casais pedido de divórcio no ano passado, e apenas 1,2 milhão se casou.

(BAND)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Mundo Notícias

    Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!