Ativistas do grupo ucraniano Femen se manifestaram nesta segunda-feira vestidas de empregadas domésticas em Paris, na França.
A ação é um protesto contra o ex-chefe do FMI (Fundo Monetário Internacional), Strauss-Kahn, que se envolveu em um escândalo sexual com uma camareira de um hotel de Nova York. A denúncia foi arquivada pela promotoria de Paris.
O grupo ativista é famoso por realizar uma série de protestos de topless na Ucrânia, sempre chamando a atenção à exploração sexual de mulheres. (Band.com)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar