O processo que julga Conrad Murray, médico particular de Michael Jackson, foi interrompido nesta sexta-feira (4) e só recomeça na segunda-feira (7). Os doze jurados que analisam o caso não chegaram a um veredicto no primeiro dia de deliberação, após mais de seis horas reunidos. A decisão dos jurados precisa ser unânime.
Conrad Murray, médico pessoal de Michael Jackson, é acusado de homicídio culposo pela intoxicação aguda por propofol que levou o cantor à morte. O medicamento, um anestésico, era usado por Jackson para dormir.
Se for considerado culpado, Murray pode ser condenado a até quatro anos de prisão, além de perder sua licença médica.
(DOL, com informações do G1)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar