Uma quarta mulher acusou de abuso sexual nesta segunda-feira o pré-candidato republicano às eleições presidenciais americanas Herman Cain, tornando-se a primeira a acusá-lo publicamente, durante coletiva de imprensa em Nova York.
Sharon Bialek denunciou que Cain quis obter favores sexuais durante uma reunião em julho de 1997 em Washington, quando ela o contatou para que a ajudasse a conseguir trabalho.
Cain, que alcançou o ex-governador de Massachusetts Mitt Romney na liderança da batalha republicana, insistiu até o momento que é inocente das acusações contra ele que remontam há mais de uma década, quando era presidente da Associação Nacional de Restaurantes (NRA).
Apesar das denúncias, Cain continua na luta por conseguir a nomeação como candidato republicano para competir com Barack Obama pela presidência dos Estados Unidos nas eleições de novembro de 2012. (BAND)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar