plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Gasto não é resposta para crescimento lento na UE

A União Europeia não pode resolver o problema de crescimento econômico muito baixo por meio de gastos deficitários, disse o presidente do Conselho Europeu, Herman Van Rompuy, em discurso, nesta terça-feira. Nem mesmo a desaceleração do crescimento da Uni

twitter Google News

A União Europeia não pode resolver o problema de crescimento econômico muito baixo por meio de gastos deficitários, disse o presidente do Conselho Europeu, Herman Van Rompuy, em discurso, nesta terça-feira.

Nem mesmo a desaceleração do crescimento da União Europeia, indicado pelas projeções recentes da Comissão Europeia, é resultante da consolidação fiscal dos governos nas 27 nações do bloco, afirmou.

Em vez disso, as restrições dos bancos aos empréstimos têm sido causa significativa de crescimento menor do que o esperado, segundo Van Rompuy. As informações são da Dow Jones. (Agência Estado)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Mundo Notícias

    Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!