plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Fonte descarta que Zardari tenha sofrido derrame

O presidente do Paquistão, Asif Ali Zardari, provavelmente sofreu um acidente isquêmico transitório na semana passada, problema que levou à sua internação num hospital em Dubai, informou uma pessoa próxima ao presidente nesta terça-feira. Esse tipo de at

twitter Google News

O presidente do Paquistão, Asif Ali Zardari, provavelmente sofreu um acidente isquêmico transitório na semana passada, problema que levou à sua internação num hospital em Dubai, informou uma pessoa próxima ao presidente nesta terça-feira.

Esse tipo de ataque envolve a suspensão do fluxo sanguíneo para uma parte do cérebro por um pequeno período de tempo e leva a sintomas parecidos com o de um acidente vascular cerebral. O problema pode ser causado por um coágulo sanguíneo.

O diagnóstico ainda não é final, mas Zardari apresentou todos os sintomas, afirmou a fonte, que negou que o presidente paquistanês tenha sofrido um ataque cardíaco ou um derrame.

Zardari vai passar mais duas semanas em observação no hospital em Dubai, mas seu quadro é estável. O presidente viajou para Dubai na semana passada depois que seu filho, Bilawal Zardari Bhutto, o encontrou com diversas dores.

A ausência de Zardari de seu país ocorre num período difícil para o governo liderado pelo Partido do Povo do Paquistão. Nesta semana, Zardari deveria convocar uma sessão especial conjunta do Parlamento para discutir o ataque aéreo da Organização dos Tratado do Atlântico Norte (Otan) que, por engano, matou 24 soldados paquistaneses no mês passado. As informações são da Dow Jones. (Agência Estado)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Mundo Notícias

    Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!