plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Avião de voo Paris-SP retorna por problema técnico

Um avião da Air France que decolou de Paris para São Paulo voltou para o Aeroporto Charles de Gaulle na madrugada da quinta-feira, 2, e retornou à capital francesa por causa de um problema no motor. A empresa informou ter adotado o procedimento como medi

twitter Google News

Um avião da Air France que decolou de Paris para São Paulo voltou para o Aeroporto Charles de Gaulle na madrugada da quinta-feira, 2, e retornou à capital francesa por causa de um problema no motor.

A empresa informou ter adotado o procedimento como medida de precaução em razão da vibração do motor do avião, um Boeing 777. A aeronave, que partiu com 277 passageiros e 18 integrantes da tripulação às 23h20, pousou normalmente em Paris à 1h30 (horário de Paris).

Segundo a Air France, os passageiros receberam bebidas e jantar a bordo, seguido de acomodação no aeroporto. O voo seguiu hoje, às 14h30 (horário de Brasília) em outra aeronave, com chegada prevista em Guarulhos às 3h10. (Agência Estado)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Mundo Notícias

    Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!