plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Crise faz Itália não se candidatar às Olimpíadas

O primeiro-ministro da Itália, Mário Monti, suspendeu hoje (14) a candidatura de Roma à sede dos Jogos Olímpicos de 2020.Monti explicou a decisão dizendo que seria um ato irresponsável usar dinheiro do contribuinte na organização dos Jogos em um momento e

twitter Google News

O primeiro-ministro da Itália, Mário Monti, suspendeu hoje (14) a candidatura de Roma à sede dos Jogos Olímpicos de 2020.

Monti explicou a decisão dizendo que seria um ato irresponsável usar dinheiro do contribuinte na organização dos Jogos em um momento em que a Itália enfrenta uma profunda crise econômica.

O custo que vinha sendo estimado para a realização dos Jogos era US$ 12 bilhões.

Roma já sediou a Olimpíada de 1960. Outras cidades que concorrem à sede dos Jogos de 2020 são Istambul, Madri, Tóquio, Doha e a capital do Azerbaijão, Baku. (Agência Brasil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Mundo Notícias

    Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!