plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Quase 200 voos cancelados em aeroporto europeu

Quase 200 voos foram cancelados hoje no aeroporto de Frankfurt por conta de uma greve que deverá se estender até a sexta-feira, informou a Fraport, operadora alemã de aeroportos.Apesar do cancelamento de 196 dos 1.206 voos previstos para hoje a Fraport in

twitter Google News

Quase 200 voos foram cancelados hoje no aeroporto de Frankfurt por conta de uma greve que deverá se estender até a sexta-feira, informou a Fraport, operadora alemã de aeroportos.

Apesar do cancelamento de 196 dos 1.206 voos previstos para hoje a Fraport informou que pretende manter o tráfego intercontinental. Na segunda-feira, a greve resultou no cancelamento de 240 dos 1.250 voos programados.

Também nesta terça-feira, a companhia aérea Lufthansa informou que cancelaria 156 voos hoje, mas espera que o número de cancelamentos amanhã seja menor.

Apesar de o sindicato GdF ter prometido manter a greve até a noite de sexta-feira, a Lufthansa informou ter cancelado cerca de 100 voos previstos para amanhã e 9 programados para as primeiras horas de quinta-feira.

O GdF reivindica melhores salários e condições de trabalho para os controladores de voo e funcionários de solo do aeroporto. As informações são da Dow Jones. (Ricardo Gozzi)

(Agência Estado)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Mundo Notícias

    Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

    Últimas Notícias