Quarenta e nove cadáveres, alguns mutilados, foram encontrados hoje à beira de uma estrada nacional que liga a zona metropolitana de Monterrey, no Norte do México, à fronteira norte-americana, disseram as autoridades.
Os corpos foram encontrados a cerca de 180 quilômetros da fronteira com os Estados Unidos, juntamente com uma mensagem de traficantes de droga cujo conteúdo não foi revelado.
Há quatro dias foram descobertos 18 cadáveres em dois automóveis abandonados em uma estrada próxima de Guadalajara, no Oeste do México. A violência no México ligada ao tráfico de droga causou mais de 50 mil mortes desde dezembro de 2006. (Agência Brasil)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar