plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Furacão Carlotta se aproxima da costa mexicana

Carlotta virou nesta sexta-feira um furacão de categoria 2, enquanto se aproximava da costa do México pelo Oceano Pacífico. Espera-se que o furacão chegue à terra firme no sábado no balneário de Puerto Escondido e depois rume para o norte, se aproximando

twitter Google News

Carlotta virou nesta sexta-feira um furacão de categoria 2, enquanto se aproximava da costa do México pelo Oceano Pacífico. Espera-se que o furacão chegue à terra firme no sábado no balneário de Puerto Escondido e depois rume para o norte, se aproximando de Acapulco, no Estado de Guerrero.

Autoridades mexicanas abriram refúgios de emergência, turistas começaram a deixar Puerto Escondido e empregados dos hotéis começaram a guardar a mobília, com medo de que objetos voadores impulsionados pelos ventos possam provocar danos.

Segundo o Centro Nacional de Furacões dos Estados Unidos (NHC, pela inicial em inglês), o centro do furacão Carlotta se encontrava no final da tarde desta sexta-feira a 100 quilômetros ao sul-sudoeste de Puerto Angel e 450 quilômetros ao sudoeste de Acapulco, com ventos sustentados de 165 quilômetros por hora e avançando a uma velocidade de 19 quilômetros por hora em direção ao noroeste. As informações são da Associated Press. (Agência Estado)


VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Mundo Notícias

    Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!