plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Brasil perderá vantagens comerciais com UE

A União Europeia (UE) informou nesta quarta-feira (31) que em 2014 irá cortar as vantagens tarifárias de 12 países, incluindo o Brasil. Segundo uma medida aprovada no parlamento europeu, a partir de 1º de janeiro de 2014, todos os países que superaram, n

twitter Google News

A União Europeia (UE) informou nesta quarta-feira (31) que em 2014 irá cortar as vantagens tarifárias de 12 países, incluindo o Brasil.

Segundo uma medida aprovada no parlamento europeu, a partir de 1º de janeiro de 2014, todos os países que superaram, nos últimos quatro anos, os quatro mil dólares de renda média per capita não poderão se beneficiar das reduções de tarifas pagas por seus produtos para entrar no bloco de 27 países europeus, o que inclui Brasil, Argentina, Cuba, Uruguai e Venezuela.

Com a medida, a UE procura focar os benefícios comerciais em 89 países mais necessitados para ajudá-los a desenvolver o seu comércio, em detrimento daqueles que têm alcançado níveis satisfatórios de desenvolvimento.

(DOL, com informações da Band)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Mundo Notícias

    Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!