plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Hillary Clinton é tratada com diluentes

Os médicos que tratam a secretária de Estados dos EUA, Hillary Clinton, de um coágulo na cabeça disseram que ela tem recebido diluentes para eliminar o coágulo, e que a equipe médica está confiantes de que ela terá um recuperação completa.Segundo os médic

twitter Google News

Os médicos que tratam a secretária de Estados dos EUA, Hillary Clinton, de um coágulo na cabeça disseram que ela tem recebido diluentes para eliminar o coágulo, e que a equipe médica está confiantes de que ela terá um recuperação completa.

Segundo os médicos, a secretária não sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) e nem tem danos neurológicos em virtude do coágulo, que ser formou depois de uma concussão que a secretária sofreu ao desmaiar em sua casa, no início de dezembro, informaram os médicos, nesta segunda-feira.

Hillary, de 65 anos, foi internada no Hospital Presbiteriano de Nova York no domingo, quando um coágulo foi detectado durante exames feitos em virtude da concussão, informou o porta-voz de Hillary, Phillipe Reines.

(AE)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Mundo Notícias

    Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!