A busca pelo avião desaparecido carregando o executivo do mundo fashion Vittorio Missoni e outras cinco pessoas entra no terceiro dia, neste domingo, sem sinais da aeronave.
O governo da Venezuela disse que as autoridades não vão cancelar as buscas até que encontrem a aeronave e aqueles que estavam a bordo.
"As autoridades envolvidas não estão reduzindo intensidade da busca", segundo comunicado do governo. As equipes de busca utilizam um avião, dois helicópteros, diversos barcos da guarda costeira e 29 mergulhadores.
O avião carregava o presidente executivo, a esposa dele, dois amigos italianos e dois membros da tripulação. As informações são da Associated Press.
(Agência Estado)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar