plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Haiti faz cerimônia para marcar terremoto de 2010

O presidente do Haiti, Michel Martelly, presidiu neste sábado uma cerimônia simples para marcar o terceiro ano do terremoto que devastou o país caribenho.A cerimônia foi realizada onde o Palácio Nacional estava localizado antes de ter desabado com o tremo

twitter Google News

O presidente do Haiti, Michel Martelly, presidiu neste sábado uma cerimônia simples para marcar o terceiro ano do terremoto que devastou o país caribenho.

A cerimônia foi realizada onde o Palácio Nacional estava localizado antes de ter desabado com o tremor. Vários altos funcionários do governo e diplomatas vestidos de preto participaram do evento.

O desastre natural matou centenas de milhares de pessoas e deixou mais de 1 milhão sem moradia. A reconstrução do país tem sido lenta em razão da paralisia política, a escala da devastação e pouca ajuda.

Nos dois últimos anos, a data de 12 de janeiro foi considerada como um feriado nacional para lembrar o terremoto. Neste ano, o governo disse que o dia não será mais feriado, mas pediu que a bandeira haitiana fosse estendida a meio mastro e o fechamento de discotecas. As informações são da Associated Press.

(Agência Estado)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Mundo Notícias

    Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!