Duas semanas depois do desabamento de um prédio comercial em Bangladesh, que deixou mais de 900 mortos, um incêndio atingiu uma fábrica de roupas também em Dacca, a capital do país. As autoridades informaram hoje (9) que nove pessoas morreram. É possível, no entanto, que o número de vítimas aumente, pois as buscam continuam no local.
As causas do incêndio não foram reveladas. O chefe da polícia local, Khalilur Rahman, disse que os bombeiros conseguiram controlar o fogo e que as mortes foram provocadas, na maioria dos casos, por asfixia. Trabalhadores de Bangladesh denunciam que as fábricas de roupas e tecidos não respeitam as regras e normas de segurança.
As autoridades de Bangladesh informaram hoje que o desmoronamento do prédio comercial, no qual funcionavam cinco fábricas de roupa e tecidos, matou pelo menos 912 pessoas. O número aumenta diariamente, pois o prédio tinha nove andares e as buscas permanecem.
(Agência Brasil)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar