plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

FBI analisa origem e data de envio de cartas

O FBI afirma que uma carta suspeita que continha ricina, uma das mais potentes toxinas de origem vegetal, foi enviada para presidente dos EUA, Barack Obama, no mesmo dia em que correspondências similares com lastros da toxina foram mandadas para um juiz f

twitter Google News

O FBI afirma que uma carta suspeita que continha ricina, uma das mais potentes toxinas de origem vegetal, foi enviada para presidente dos EUA, Barack Obama, no mesmo dia em que correspondências similares com lastros da toxina foram mandadas para um juiz federal e para uma agência do correio. Segundo as autoridades, as cartas vieram da cidade de Spokane, no estado norte-americano de Washington.

Um homem foi preso na semana passada em Spokane acusado de enviar a carta ao juiz. O documento foi interceptado no dia 14 de maio.

O FBI afirmou nesta quinta-feira que a carta enviada para Obama foi interceptada no dia 22 de maio. Os investigares alegam que uma carta semelhante foi enviada para uma base da Força Aérea na região.

Três documentos continham ricina, mas a carta para a base militar está sendo analisada. As autoridades dizem que têm informações que uma quinta carta foi enviada para a CIA, mas ela não foi localizada. As informações são da Associated Press.

(Agência Estado)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Mundo Notícias

    Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!