plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Mercosul revoga suspensão do Paraguai

Os países do Mercosul anunciaram nesta sexta-feira (12) que o Paraguai irá voltar a participar das atividades do grupo a partir do dia 15 de agosto deste ano. Os presidentes do Brasil, Argentina, Uruguai e Venezuela decidiram revogar a suspensão imposta

twitter Google News

Os países do Mercosul anunciaram nesta sexta-feira (12) que o Paraguai irá voltar a participar das atividades do grupo a partir do dia 15 de agosto deste ano.

Os presidentes do Brasil, Argentina, Uruguai e Venezuela decidiram revogar a suspensão imposta ao Paraguai, em vigor desde 29 de junho de 2012, tão logo que Horacio Cartes assuma a presidência do país.

A suspensão havia sido imposta depois que o parlamento paraguaio iniciou um processo de cassação do então presidente, Fernando Lugo.

(DOL com informações do Portal Terra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Mundo Notícias

    Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!