O presidente da Síria, Bashar Assad, disse que o relatório da Organização das Nações Unidas (ONU) que indica que há "evidências claras e convincentes" de que houve um ataque de gás sarin na Síria em agosto é "irreal". O presidente sírio negou a participação de seu regime no ataque que deixou centenas de mortos.
As declarações foram feitas em entrevista ao deputado democrata, Dennis Kucinich, que colabora para a Fox News, e para Greg Palkot, correspondente da Fox News Channel em Damasco.
Segundo Assad, o seu governo cumpriria o acordo firmado com os Estados Unidos e as autoridades da Rússia para destruir as armas químicas sírias. De acordo com o presidente sírio, a destruição dos arsenais custaria US$ 1 bilhão e pode levar um ano para ser concluída.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar