plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Obama vê avanço em negociação de teto da dívida

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, disse hoje que aparentemente houve progresso nas negociações no Senado para elevar o teto da dívida e reabrir o governo. Durante uma visita a um restaurante comunitário em Washington, Obama disse que convocou

twitter Google News

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, disse hoje que aparentemente houve progresso nas negociações no Senado para elevar o teto da dívida e reabrir o governo. Durante uma visita a um restaurante comunitário em Washington, Obama disse que convocou os líderes do Congresso para uma reunião na tarde desta segunda-feira (14), às 16h (de Brasília), e que durante o encontro vai pedir que eles aprovem o financiamento para que o governo federal possa retomar as atividades interrompidas há 14 dias.

"Essa paralisação é completamente desnecessária. Parece que houve um avanço nas negociações no Senado, com os republicanos reconhecendo que não é lógico, não é inteligente, não é bom para o povo americano deixar que o país declare default", comentou Obama. "Veremos esta tarde se isso é real", acrescentou. Segundo ele, se as conversas no Senado não derem resultado, "nós temos uma boa chance de declarar default".

(Agência Estado)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Mundo Notícias

    Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!