plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 22°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Estoque de petróleo cresce 3 milhões de barris

O American Petroleum Institute (API) informou que os estoques de petróleo bruto dos Estados Unidos tiveram um crescimento de 3,0 milhões de barris na semana até 18 de outubro. Os estoques de gasolina tiveram uma redução de 510 mil barris na semana. Os est

twitter Google News

O American Petroleum Institute (API) informou que os estoques de petróleo bruto dos Estados Unidos tiveram um crescimento de 3,0 milhões de barris na semana até 18 de outubro. Os estoques de gasolina tiveram uma redução de 510 mil barris na semana. Os estoques de destilados, que incluem diesel e óleo combustível para calefação, tiveram um crescimento de 815 mil barris na semana.

Os estoques de petróleo bruto em Cushing (Oklahoma), ponto de entrega do produto negociado na bolsa mercantil de Nova York (Nymex, na sigla em inglês), tiveram um crescimento de 423 mil barris na semana passada. A taxa de utilização da capacidade das refinarias reduziu-se a 85,6%, de 86,0% na semana anterior. As importações norte-americanas de petróleo bruto tiveram uma redução de 199 mil barris por dia na semana, para a média de 8,2 milhões de barris por dia. Fonte: Dow Jones Newswires.

(Agência Estado)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Mundo Notícias

    Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!