O Palácio do Planalto informou que a presidente Dilma Rousseff será uma das oradoras na missa em homenagem a Nelson Mandela. A homenagem será realizada nesta terça-feira (10), em Johanesburgo. Antes de Dilma, o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, também fará discurso na cerimônia. Depois da presidente, falam o vice-presidente da China, os presidentes da Namíbia, Índia e Cuba.
Dilma embarcou nesta segunda-feira, 9, para a África do Sul ao lado dos ex-presidentes José Sarney, Fernando Collor, Fernando Henrique Cardoso e Luiz Inácio Lula da Silva. A missa em homenagem a Mandela está prevista para as 11h, no horário local (7h, horário de Brasília).
(Agência Estado)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar