A inglesa Kerry Miller, de 46 anos, foi demitida por ter entrado pelo menos 15 vezes no vestiário masculino do time de futebol Burton Albion FC, no momento em que os atletas estavam se trocando. Ela trabalhava no setor de vendas do time.
O clube relatou que Miller enviou fotos sensuais para um dos atletas da equipe. Ela admitiu o ocorrido e afirmou ter tido um caso com o zagueiro Ryan Austin, de 29 anos.
Miller se defendeu das acusações dizendo que entrou apenas quatro vezes ao vestiário e sempre anunciando a sua presença no local.
Kerry foi à Justiça pois considera a demissão injusta, preconceituosa, e alega também assédio moral. "Eu era boa no que fazia, amava o meu trabalho", disse a inglesa ao jornal “Daily Mail”.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar