plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Viktor Ianukóvitch é internado em estado grave

O presidente deposto da Ucrânia, Viktor Ianukóvitch, foi internado em estado grave em um hospital de Moscou, informou a edição digital do jornal russo Moskovski Komsomólets, o de maior tiragem do país. Segundo o jornal, os médicos suspeitam que o ex-chef

twitter Google News

O presidente deposto da Ucrânia, Viktor Ianukóvitch, foi internado em estado grave em um hospital de Moscou, informou a edição digital do jornal russo Moskovski Komsomólets, o de maior tiragem do país.

Segundo o jornal, os médicos suspeitam que o ex-chefe de Estado, de 63 anos, sofreu um infarto. A informação, destaca o jornal, não foi confirmada de forma oficial.

As informações sobre o estado de saúde de Viktor Ianukóvitch, que tem mandado de prisão expedido pelo novo poder na Ucrânia por “abuso de poder e homicídio”, multiplicaram-se depois de ele ter se refugiado na Rússia, em 27 de fevereiro.

Na última terça-feira (4), o presidente russo, Vladimir Putin, desmentiu rumores que circulavam na internet sobre a morte de Ianukóvitch.

(Agência Brasil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Mundo Notícias

    Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!