plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Eclipse da lua está previsto para o próximo dia 15

Um dos fenômenos mais esperados para este ano vai ocorrer no próximo dia 15 de abril. É o eclipse total da Lua. O evento poderá ser observado em todo o Brasil, exceto o fim do espetáculo, quando a Lua reaparecer, pois já terá amanhecido por aqui. O eclip

twitter Google News

Um dos fenômenos mais esperados para este ano vai ocorrer no próximo dia 15 de abril. É o eclipse total da Lua. O evento poderá ser observado em todo o Brasil, exceto o fim do espetáculo, quando a Lua reaparecer, pois já terá amanhecido por aqui.

O eclipse vai ter início às 3h da manhã. Por volta das 4h, inicia-se a fase total do eclipse, quando a Lua some atrás da sombra da Terra. Às 5h24, o satélite começa a sair da escuridão, e ressurge inteiramente às 6h33.

Outro eclipse total da Lua está previsto para o dia 8 de outubro. Mas esse terá início quando o dia estiver clareando, por volta das 6 da manhã, de modo que a maior parte do território nacional não vai ver nada. Quem estiver em parte do Pará, Amazonas, Acre, Roraima, Rondônia, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Amapá pode conseguir observar o comecinho do evento.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Mundo Notícias

    Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!