Subiu para 36 o número de mortos no México após o acidente entre um ônibus de passageiros e um caminhão quebrado. Segundo boletim da Secretaria de Proteção Civil de Veracruz, também há quatro feridos, mas eles estão fora de perigo e estão sendo atendidos em uma clínica de Acayucan.
O acidente ocorreu no domingo, no sul do México, segundo o governo do Estado de Veracruz. Segundo uma autoridade local, o ônibus ia de Veracruz para a capital, Cidade do México, quando colidiu com o caminhão e pegou fogo.
O diretor de emergência do Departamento de Defesa Civil de Veracruz, Ricardo Maza, disse que as vítimas aparentemente morreram carbonizadas dentro do ônibus.
(AE)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar