Um grupo foi resgatado na segunda-feira (21), após escrever a mensagem "SOS" em uma ilha na Austrália. As cinco pessoas, três homens e duas mulheres, já estavam desidratadas e com queimaduras solares.

O grupo ficou preso em uma ilha de rochas ao deixar seu barco ancorado enquanto passeavam por ela. (Foto: Reprodução/ABC News)
A embarcação foi encontrada a 30 quilômetros da ilha pela polícia, de acordo com a rede de televisão ABC. O resgate foi realizado nove horas depois do grupo ficar preso.
(DOL com informações do portal Band)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar