plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Modelo pede indenização por danos aos cabelos

Três milhões e trezentos mil reais é o valor da indenização que a modelo brasileira Myrella Ikeda pede na Justiça americana em processo contra o salão J. Sisters criado por sete irmãs brasileiras, em Nova York. O motivo é a perda dos cabelos após trat

twitter Google News

Três milhões e trezentos mil reais é o valor da indenização que a modelo brasileira Myrella Ikeda pede na Justiça americana em processo contra o salão J. Sisters criado por sete irmãs brasileiras, em Nova York. O motivo é a perda dos cabelos após tratamento capilar no empreendimento das irmãs.

Conforme consta no processo judicial, que tramita na Corte Federal de Manhattan, Myrella argumenta que teve a carreira de modelo interrompida e entrou em depressão após perder boa parte dos cabelos.

Uma das sócias do salão, Jonice Padilha, afirmou que o cabeleireiro que tratou do cabelo de Myrella foi demitido após o ocorrido.

Myrella aceitou fazer o tratamento após ter sido convidada por um repórter para participar de um tratamento de beleza que seria mostrado em uma revista.

Convertendo para a moeda americana, a modelo pede cerca de 1,5 milhões de dólares.

(DOL com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Mundo Notícias

    Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!