Em entrevista ao site Deutsche Welle, o analista financeiro Mohshin Aziz, especialista em setor aéreo, destacou que talvez a empresa aérea Malaysia Airlines não resista às duas tragédias em menos de cinco meses e acabe fechando as portas no primeiro semestre de 2015.
Aziz destacou a falta de confiança na empresa malaia, além dos problemas financeiros que estaria passando e o fato de que nunca uma companhia aérea teve de lidar com dois grandes desastres em tão pouco tempo.
A Malaysia Airlines deveria priorizar voos domésticos, acredita Aziz, mas talvez não possua mais mercado internacional. Segundo o especialista, o futuro da companhia parece desastroso e a empresa poderá não sobreviver no futuro próximo, considerando prejuízos na ordem de U$ 1,56 milhão por dia.
(DOL com informações da Deutsche Welle)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar