plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Urso morre de tristeza após perder companheira

Morreu nesta quarta-feira (13) o último urso polar que vivia na África. Segundo os funcionários do zoológico de Johannesburgo, o animal morreu alguns meses após o falecimento de sua companheira, com quem conviveu por 27 anos. "Wang, o último urso polar d

twitter Google News

Morreu nesta quarta-feira (13) o último urso polar que vivia na África. Segundo os funcionários do zoológico de Johannesburgo, o animal morreu alguns meses após o falecimento de sua companheira, com quem conviveu por 27 anos.

"Wang, o último urso polar da África, teve que ser sacrificado devido a falências hepática e cardíaca", informou o zoológico em um comunicado. "Nos últimos meses, Wang lamentava a perda de sua parceira, GeeBee."

GeeBee morreu de causas naturais em 12 de janeiro. O zoológico decidiu não substituir os dois animais.

(DOL com informações do portal Band)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Mundo Notícias

    Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!