Dois jornalistas feitos reféns pelos radicais do Estado Islâmico (EI), teriam se convertido a religião Islã, de acordo com uma pessoa ligada ao grupo, a imprensa belga, nesta quarta-feira (24).
James Foley e John Cantlie teriam que se converter a religião, mesmo que de forma forçada, de acordo com um jovem belga, de 19 anos, que está preso e foi interrogado hoje, sobre sua participação em grupo terrorista.
O jovem ainda informou que ficou em um cativeiro com os dois jornalistas, acusado de suposta espionagem internacional.
(DOL, com informações da Band)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar