Um cavalo de propriedade da Rainha Elizabeth foi desclassificado de uma tradicional prova na Inglaterra, por testar positivo em um exame antidoping e acabou perdendo as primeiras posições, por apresentar morfina, uma substância proibida.
De acordo com informações locais, a substância teria origem na comida, o que acabou evitando uma multa ao treinador de cavalos da rainha Elizabeth, Michael Stouth, que teve outro cavalo suspenso da prova, que foi realizada na cidade de Ascot.
Após a divulgação dos resultados, a rainha Elizabeth foi informada da situação dos animais, que não puderam competir.
(DOL, com informações da Band)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar