A mulher de Roberto Gómez Bolaños, Florinda Meza, e o o filho mais velho do criador de Chaves, Roberto Gómez Fernández, partiram na manhã deste sábado (29) da cidade de Cancún, onde vivem, para a Cidade do México.
Ela acompanhou o transporte do corpo do marido, que desembarcou no aeroporto de Toluca e segue em cortejo à Cidade do México, onde será velado no Estádio Azteca no domingo (30).
Ainda no aeroporto de Cancún, a viúva agradeceu as manifestações dos fãs: "Obrigada por todo o apoio que deram ao meu Robert", disse antes de embarcar, segundo o site do jornal mexicano Excelsior.
A família de Bolaños já havia agradecido aos fãs no Twitter, após o anúncio da morte do ator, na sexta-feira (29).
"Em nome da família, obrigado por tanto amor. Esperamos todos amanhã no estádio Azteca a partir das 12h para a despedida. Los Gómez.", diz a mensagem.
(Folhapress)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar