plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Homem filma filho fazendo sexo com cão e vai preso

Um americano foi preso depois de a polícia encontrar provas em sua residência de que teria filmado o próprio filho fazendo sexo com o cachorro da família. Além do crime de incesto, Christopher Sena, 47 anos, teria abusado de outros oito menores em Las Veg

twitter Google News

Um americano foi preso depois de a polícia encontrar provas em sua residência de que teria filmado o próprio filho fazendo sexo com o cachorro da família. Além do crime de incesto, Christopher Sena, 47 anos, teria abusado de outros oito menores em Las Vegas, Estados Unidos, nos últimos 12 anos. As informações são do The Mirror.

Segundo a publicação, a mulher de Sena teria confirmado os crimes cometidos por ele ao advogado. Deborah Sena, 48 anos, e a ex-mulher do criminoso, Terrie, 43 anos, também foram detidas por abuso de crianças e adolescentes. Elas teriam participação nos estupros.

A polícia revelou que os abusos teriam acontecido, pelo menos, nos últimos 12 anos – pedindo para que outras possíveis vítimas fizessem denúncias. “Nesses anos de crimes, os detetives acreditam que seja possível que existam outras vítimas”, afirmou um porta-voz.

Os três adultos estão sendo acusados de crimes de incesto, abuso infantil e crueldade, podendo pegar prisão perpétua.

(DOL com informações do The Mirror e do Terra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Mundo Notícias

    Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!