O acidente com dois helicópteros que resultou na morte de 10 pessoas nesta segunda-feira (9), na Argentina, já é considerada a maior tragédia do universo dos reality shows.
O acidente aconteceu durante as filmagens da primeira temporada do programa "Dropped", que consistia em abandonar atletas na natureza.
VEJA O TEASER DO REALITY SHOW
Nos créditos desta primeira temporada estavam os medalhistas Camille Muffat, Florence Arthaud e Alexis Vastine, vítimas do acidente, de acordo com autoridades locais.
VEJA O MOMENTO DA COLISÃO
VEJA IMAGENS MINUTOS APÓS O ACIDENTE
Esse não é o primeiro caso envolvendo vítimas fatais de realitys shows. Em 2013 o programa "Koh-Lanta", produzido pela emissora TF1, a mesma de “Dropped”, foi interrompido durante as filmagens após a morte do participante Gérald Babin, que sofreu uma parada cardíaca.
Na versão búlgara do programa "Survivor" (que no Brasil ficou conhecido como “No Limite”), Noncho Vodenicharov, de 53 anos, sofreu uma parada cardíaca em uma ilha das Filipinas durante uma prova.
Na paquistanesa do "Survivor", um participante morreu afogado diante das câmeras e dos olhares de outros integrantes.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar