plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Sede do Congresso americano é fechada após disparo

O Capitólio --sede do Congresso dos EUA, em Washington-- foi fechado neste sábado (11), depois que tiros foram disparados nas proximidades. Não há relatos de vítimas. A polícia disse que o atirador foi identificado e "neutralizado", sem dizer o que exata

twitter Google News

O Capitólio --sede do Congresso dos EUA, em Washington-- foi fechado neste sábado (11), depois que tiros foram disparados nas proximidades. Não há relatos de vítimas.

A polícia disse que o atirador foi identificado e "neutralizado", sem dizer o que exatamente aconteceu --a rede de TV americana NBC e a agência Associated Press dão conta que ele teria se suicidado. "O Capitólio foi fechado por conta da ameaça à segurança. Ninguém pode entrar ou sair", disse a porta-voz da polícia do Capitólio Kimberly Schneider em uma afirmação.

Segundo a Reuters, a polícia ainda estaria investigando um pacote suspeito deixado pelo atirador no terraço oeste do prédio. Várias ruas no entorno foram fechadas para a investigação, mas, citando um oficial federal, a NBC disse que não há indícios que se trate de um ataque terrorista.

Nesta semana, o Congresso não está em funcionamento, então há poucos legisladores na cidade.

(

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Mundo Notícias

    Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!