Lembrando a história do filme “Se beber não Case”, o britânico Jordam Adams, de 33 anos, passou por uma situação parecida, após beber na despedida de solteiro de seu cunhado. O homem que tem 33 anos ficou tão bêbado após o evento em Munique, na Alemanha, que adormeceu em um bagageiro de um ônibus e foi parar em Zurique, na Suíça, quase 320 km do local de saída.
Segundo informações do site IG, o britânico chegou na cidade sem dinheiro, celular e passaporte após ter se separado dos amigos ao tentar voltar para o hotel onde estava hospedado.
O motorista não conseguiu nem dar uma carona para o rapaz, já que ele não conseguia se lembrar do nome do hotel. Então, ele teria decidido entrar no "porta-malas" do veículo, sem ter ideia de que o ônibus iria para Zurique.
O Bêbedo só se deu conta de onde estava cinco horas depois, quando viu as placas de trânsito. "Eu só acordei com a luz em meus olhos e com o motorista me xingando", disse ele ao "Daily Mail". "Quando saí do ônibus e vi as placas, achei que havia um lugar chamado Zurique em Monique. Mas foi quando eu vi a bandeira da Suíça que me dei conta de onde estava."
Por sorte, as autoridades entenderam o mal-entendido e colocaram o britânico em um trem de volta para a Alemanha. Jordam Adams ainda precisou se explicar para a mulher. "Ela não ficou muita satisfeita com a história, mas entendeu", disse.
(DOL com informações do IG)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar