A modelo e advogada Valeria Prokopenk, candidata ao cargo de prefeita da cidade de Odessa, na Ucrânia, teve um vídeo sensual divulgado na internet dias antes das eleições que serão realizadas nesse domingo (25).
No vídeo, Valeria, de 21 anos, aparece em cenas provocantes, rolando na cama e tirando a blusa.
Segundo a candidata, o vídeo foi gravado para um concurso chamado “Miss Olymp”. Ela alegou que não esperava que a gravação foi divulgada antes das eleições.
Há suspeitas de que o vídeo foi divulgado para manchar a candidatura de Valeria. No entanto, as imagens tem causado o efeito contrário. A moça já recebeu propostas para aparecer em um clipe de uma banda de pop da Rússia.
Confira o vídeo:
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar