Um avião foi obrigado a fazer um pouso de emergência neste domingo (22). A aeronave da companhia Turkish Airlines, que ia de Nova York para Istambul, pousou no aeroporto canadense de Halifax devido a uma ameaça de bomba, informou o canal de televisão CBC.
Por meio de sua conta no Twitter, a polícia do Canadá disse que os 256 passageiros desembarcaram sem dificuldades.
Cães treinados para localizar explosivos inspecionaram as bagagens, informou também a polícia canadense, sem dar mais detalhes.
Ainda segundo a CBC, na última terça-feira (17), um voo da Air France com 262 pessoas a bordo foi também desviado por ameaça de bomba, pousando no Aeroporto Internacional de Halifax Stanfield.
Esse aeroporto recebe habitualmente dois aviões desviados por mês devido a ameaças ou incidentes durante o voo, lembrou a CBC News.
(DOL, com informações da Band)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar