plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Polícia belga detém 16 em operações

A polícia da Bélgica prendeu 16 suspeitos terroristas em uma mega operação policial em Bruxelas, neste domingo (22/11), comunicaram promotores belgas. O foragido Salah Abdeslam, suspeito de envolvimento nos ataques de Paris, não foi capturado. Um dos deti

twitter Google News

A polícia da Bélgica prendeu 16 suspeitos terroristas em uma mega operação policial em Bruxelas, neste domingo (22/11), comunicaram promotores belgas. O foragido Salah Abdeslam, suspeito de envolvimento nos ataques de Paris, não foi capturado. Um dos detidos se feriu durante uma colisão com um veículo da polícia belga, enquanto tentava fugir.

"Dezesseis pessoas foram presas em 19 operações policiais em e nos arredores de Bruxelas. O juiz decidirá amanhã se eles seguirão detidos", disse o porta-voz da promotoria federal, Eric van der Sypt, em coletiva de imprensa.

A capital belga está em alerta máximo desde a manhã de sábado. Soldados patrulham as ruas, que estão na maioria desertas. O primeiro-ministro da Bélgica, Charles Michel, declarou neste domingo que Bruxelas vai permanecer em alerta máximo (nível "quatro") devido a um "risco sério e iminente" de ataques terroristas. Já o resto do país vai continuar no nível "três".

(DOL, com informações da Deutsche Welle)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Mundo Notícias

    Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!