Em Houston, nos Estados Unidos, uma nuvem assustou o público e os jogadores que se preparavam para o jogo de beisebol entre Houston Astros e Atlanta Braves.
A nuvem "apocalíptica" interrompeu a partida de pré-temporada da Major League Baseball (MLB) e o jogo terminou antes do tempo.

A nuvem "apocalíptica" interrompeu a partida de beisebol. (Foto: Reprodução/Twitter)
Várias pessoas registraram o fenômeno. Pelas redes sociais, as fotos da nuvem se aproximando viralizaram.
Alguns internautas falaram em fim do mundo. Outros lembraram o filme de ficção científica "Independence Day". Mesmo com a aparência catastrófica da nuvem, a tempestade não causou danos.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar