plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Obama deve anunciar envio de soldados para a Síria

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, deve anunciar hoje (25), na Alemanha, o envio à Síria de mais 250 soldados para ajudar no combate ao grupo extremista Estado Islâmico, informa o The Wall Street Journal. O diário, que cita funcionários do go

twitter Google News

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, deve anunciar hoje (25), na Alemanha, o envio à Síria de mais 250 soldados para ajudar no combate ao grupo extremista Estado Islâmico, informa o The Wall Street Journal.

O diário, que cita funcionários do governo norte-americano, lembra que Obama autorizou recentemente um novo envio de soldados, elevando de 50 para cerca de 300 o número de militares dos Estados Unidos em território sírio.

Obama autorizou a ampliação da presença norte-americana na Síria, depois de ser convencido por elementos do seu governo de que essa medida permitirá ao Pentágono ampliar os avanços nas operações contra o Estado Islâmico, acrescenta o jornal, citado pelas agências internacionais de notícias.

O anúncio do reforço da presença militar na Síria deverá ser feito em Hannover, na Alemanha, onde Obama se encontra em visita.

(Agência Brasil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Mundo Notícias

    Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!