Fotos do elefante Ben comoveram a internet nos últimos dias. O animal foi atingido por tiros disparados por caçadores e andou até uma casa dentro do safári Bumi Hills, no Zimbábue, para pedir ajuda aos moradores.
O administrador do local, Nick Milne, viu que o elefante estava em sua varanda e percebeu a agonia do animal. Quando notou que Ben estava com ferimentos, mobilizou voluntários para ajudá-lo.

O veterinário do safári estava ausente, mas um voluntário se dispôs a voar 360 quilômetros para ajudar o elefante. O animal esperou pacientemente durante o período de seis horas em que demorou a ser atendido, descansando e bebendo água.
Após ser tratado por especialistas, Ben descansa em uma área afastada do safári. O elefante passou a usar um aparelho de rastreamento para que seu progresso seja monitorado.
(Com informações de Band)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar