Uma apresentadora de TV polonesa passou por um péssimo momento durante o seu programa ao vivo. Marzena Rogalska acabou espetada por um prego durante uma atração - que deu errado - com um ilusionista.
A atração tinha por objetivo mostrar um truque, aparentemente simples, onde uma pessoa deveria bater a mão sobre uma superfície coberta por um saco de papel, mas sem saber onde estava o objeto metálico.
Veja o vídeo:
No momento em que a apresentadora seguia as orientações do profissional algo deu errado e provocou o acidente.
Marzena foi obrigada a deixar o programa às pressas e procurar atendimento médico.
A apresentadora reapareceu momentos depois nas redes sociais com as mãos enfaixadas e mostrando que passava bem.
(Com informações do Jornal do Commercio)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar