A cidade de Nice, na França, viveu momentos de pânico e terror nesta quinta-feira (14), quando um um homem promoveu um ataque na cidade com um caminhão, matando mais de 80 pessoas. Durante o tumulto e desespero, uma família francesa viveu um pequeno milagre. Uma grávida teve o filho enquanto se escondia do atirador.
Segundo a imprensa local, a mulher se refugiava em um restaurante na área do ataque quando entrou em trabalho de parto, provocado pelo medo. Ela foi socorrida por garçons, que a esconderam na cozinha, ao lado do marido e dos filhos e outras pessoas.
Um médico que estava no local ajudou a fazer o parto da criança, enquanto equipes de resgate se dirigiam ao local.
(Com informações do UOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar